• Home
  • Entretenimento
  • Zé de Abreu diz que vai processar Murilo Rosa e Maria Zilda por “bafo“

Zé de Abreu diz que vai processar Murilo Rosa e Maria Zilda por “bafo“

José de Abreu, 78, afirmou que irá processar Murilo Rosa, 53, e Maria Zilda, 72, após uma polêmica envolvendo um suposto mau hálito.

Na noite da última quarta-feira (18), o ator disse no X, antigo Twitter, que seus advogados estão estudando medidas legais e que deseja pedir uma indenização milionária para cada um dos atores.

 

“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridicularizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose”, escreveu.

Leia na íntegra:

Entenda a polêmica

Em uma live com Murilo Rosa, a atriz Maria Zilda Bethlem acusou José de Abreu de ter mau hálito quando fizeram par romântico em 1988, na novela “Bebê a Bordo”.

“Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa, ele já tinha o cheiro de suor, mais o de cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho”.

Depois, Abreu acusou a atriz de ter traído o marido dela com ele na época. Além disso, também disse que os comentários sobre seu hálito ocorrem há anos e se mostrou incomodado com o comportamento de Murilo Rosa.

“Se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele, mais, não falo, não merece”.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…