Will Smith exalta batalha de rappers brasileiras: “Fora de série“

O ator Will Smith republicou um vídeo de uma batalha de rap entre duas brasileiras em seu perfil no Instagram, na noite de sexta-feira (21). Na legenda da publicação, o artista exaltou o talento das rappers MC Lili e de MC Maria com as rimas.

“A batalha de rap brasileira é fora de série! Wow”, escreveu Smith, marcando as duas rappers em seguida. Veja o vídeo a seguir.

Nos comentários, seguidores brasileiros comemoraram a republicação. “Will tá querendo um CPF e ‘num’ [sic] tá sabendo pedir…”, escreveu um. “Me sinto na obrigação de assistir toda vez que vejo no meu feed”, comentou outra. “Isso é Brasil!”, disse um terceiro.

Essa não é a primeira vez que Will Smith fala do Brasil em suas redes sociais. No início do mês, o ator publicou um vídeo de seu sósia baiano, criado por Inteligência Artificial (IA). “Como chamamos esses dois?”, escreveu ao compartilhar o vídeo com a legenda “Bad Boys in Bahia” em seu feed.

Nas imagens, o chamado “Will Baiano” aparece ao lado de outro homem, caracterizado como o ator Martin Lawrence, 59, intérprete do personagem Marcus Burnett, nos filmes “Bad Boys”.

À CNN, Naio Barreto explicou de que forma cria a réplica de Will Smith utilizando a tecnologia. “É feito o vídeo comum, anexa ao site [de Inteligência Artificial], em seguida adiciona uma foto de preferência e o rosto do vídeo é processado com base nessa foto”, contou.

Will Smith ficou nervoso ao gravar cena de beijo, diz atriz

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ciclista fica em estado grave em acidente com Fiat Uno no centro

O grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no cruzamento das Ruas José de…

Governo federal e estadual realizam oficina para definir ações de pastagens degradadas em Rondônia

Nesta quinta-feira (12), o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o governo…

Emiliano Díaz se vinga de Jair Ventura após classificação do Corinthians

O Corinthians se classificou às semifinais da Copa do Brasil. Na emoção, o último gol…