“Vingadores 5“: ator revela quando gravações do longa iniciam

O ator Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho nos filmes da Marvel, revelou que está ansioso para gravar “Vingadores 5”. Durante uma nova entrevista, o astro ainda comentou sobre quando as gravações do novo filme dos super-heróis começa a ser gravado.

“Vou ser sincero, a alegria de interpretá-lo [Doutor Estranho] é imensa. Interpretá-lo significa que posso ajudar a criar e criar histórias, escrever e criar menos conteúdo comercial. Ele é um presente de muitas maneiras na minha vida como produtor, como ator. Eu adoro interpretá-lo. Ele é muito divertido”, disse ele ao Still Watching, da Netflix.

Em determinado momento, Benedict revelou que as gravações do longa se iniciam em 2025. “Estou muito ansioso pelos Vingadores do próximo ano, que está preparando uma tempestade”, enalteceu o astro.

O quinto filme dos Vingadores segue sem título definido. O filme foi inicialmente intitulado como Vingadores: A Dinastia Kang”, o que leva muito foco para o personagem Kang, interpretado por Jonathan Majors. Em dezembro de 2023, o ator foi declarado culpado das acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada e acabou demitido pela Marvel, que irá mudar o nome da produção.

Ainda não está claro se o personagem será excluído da história ou apenas reformulado com um novo ator.

“Vingadores 5” segue marcado para estrear mundialmente em 1º de maio de 2026.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-servidor público é encontrado morto com tiro na cabeça em motel na capital

Ricardo M. F., de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em…

AGU defende suspensão da privatização da Sabesp

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta sexta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF) a…

Scarpa tem vitória na Justiça e penhora alto valor de Bigode

Meio-campista do Atlético-MG, Gustavo Scarpa conseguiu bloquear nesta semana pouco mais de R$ 530 mil…