No último exame da segunda fase da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado no dia 19 de maio de 2024, os resultados do curso de Direito da UNINASSAU Cacoal foram notáveis, alcançando um número significativo de 23 aprovações. Isso representa não apenas uma conquista individual dos acadêmicos, mas, também, a eficácia do ensino oferecido pelo Centro Universitário Mauricio de Nassau.
O coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Cacoal, Felipe Minervino, destacou a importância da preparação intensiva para o Exame. “Estamos orgulhosos do desempenho dos nossos estudantes. É resultado de um esforço coletivo de professores, Instituição e alunos, focados não apenas no aspecto da teoria, mas, também, na aplicação prática do conhecimento jurídico”, afirmou.
Os resultados positivos alcançados no exame da OAB refletem não apenas na competência dos acadêmicos, mas também no compromisso da UNINASSAU Cacoal em proporcionar uma formação de qualidade. A Instituição ainda oferece aos graduandos o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), um ambiente que permite aos alunos do curso de Direito colocar em prática os conteúdos teóricos aprendidos.