• Home
  • Entretenimento
  • Taylor Swift revela que “Folklore“ a ajudou a enfrentar a pandemia da Covid-19

Taylor Swift revela que “Folklore“ a ajudou a enfrentar a pandemia da Covid-19

A cantora Taylor Swift, 34, revelou que o processo de criação de seu oitavo álbum de estúdio, “Folklore“, a ajudou a enfrentar o isolamento durante a pandemia da Covid-19.

Swift revelou que mergulhar na construção de personagens fictícios foi a chave para “escapar” das dificuldades relacionadas à crise mundial de saúde, pois permitiu que ela se sentisse reconectada com seu público.

Durante o 100º show da turnê “The Eras Tour” em Liverpool, no Reino Unido, a americana compartilhou reflexões sobre o período de confinamento. A apresentação foi na noite de quinta-feira (13).

 

“‘Folklore’ é um álbum muito especial para mim”, disse Taylor Swift. “Comecei a escrevê-lo dois dias após o início da pandemia e foi como uma fuga para um mundo imaginário que eu criei. E acho que todos nós fizemos isso. Todos estávamos tentando entender o que estava acontecendo no mundo e em nossas vidas. Todos estávamos buscando válvulas de escape em livros, filmes – ou vinho.”

A artista esclareceu que a necessidade de escapismo não foi exclusiva dela, mas um sentimento compartilhado por muitas pessoas ao redor do mundo. “Algumas pessoas compraram animais de estimação. Foi um momento em que todos tivemos que encontrar maneiras de superar juntos. Eu fiz um álbum com o qual pudéssemos nos conectar.”

“Eu me sentia tão distante de vocês – tivemos que cancelar shows por causa da pandemia e eu estava sentindo muita falta de vocês, então comecei a fazer música”, continuou. “Criei músicas que eram um pouco diferentes das que fazia antes. Mas foi muito divertido e acho que nunca vou parar de fazer isso… Eu amo criar personagens fictícios.”

“Folklore”, lançado de surpresa em 25 de julho de 2020, foi sucesso instantâneo entre os fãs. Taylor descreveu o trabalho como “uma coleção de músicas e histórias que se desenrolam como um fluxo de consciência”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Eleições municipais: convenções partidárias começam neste sábado

A partir deste sábado (20), os partidos e federações estão autorizados a realizar as convenções…

Lembrança a Senna e pazes entre Bebeto e Romário: a festa dos 30 anos do Tetra

A festa dos 30 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira foi além da comemoração…

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…