• Home
  • Entretenimento
  • Sharon Stone sobre suposto abuso sexual de Kevin Spacey: “Ele pediu desculpas“

Sharon Stone sobre suposto abuso sexual de Kevin Spacey: “Ele pediu desculpas“

A atriz Sharon Stone, 66, voltou a defender a volta do ator Kevin Spacey, 64, vencedor do Oscar acusado de abuso sexual por mais de 10 homens, ao mercado de trabalho. Em entrevista ao “Hollywood Reporter”, ela também explicou falas antigas apoiando o artista.

Sem especificar sobre quais comentários se referia, Sharon deu uma declaração considerada polêmica em maio, ao jornal Telegraph, para defender a volta de Spacey a Hollywood. Na época, ela sugeriu que usaram o ator por interesse próprio, mas o culparam quando não conseguiram o que queriam. Mas ela não detalhou suas acusações. “É terrível que estejam culpando-o por não conseguirem lidar consigo mesmos”, afirmou ela na ocasião.

Questionada, Sharon se explicou ao Hollywood Reporter nesta terça-feira (9): “As pessoas estão bravas comigo por isso. Eu disse que, depois de fazer terapia por sete anos, não poder trabalhar, perder sua casa, perder tudo, ele deveria ter permissão para voltar [ao mercado de trabalho]. Ele procurou todas as pessoas que ofendeu e pediu desculpas. Kevin agarrou as genitálias de pessoas. Muitas pessoas, mas ninguém [disse publicamente] que ele as estuprou ou forçou a ter um encontro sexual”.

 

Para a atriz, Spacey seria proibido de voltar a Hollywood por ser acusado de abusar de homens. “Há tanto ódio por ele porque, no caso dele, era homem com homem. É por isso que ele não tem permissão para voltar [a trabalhar]: porque ele ofendeu homens. Mas posso te contar quantos homens agarraram minhas genitálias durante minha vida? Muito mais do que Kevin Spacey agarrou as genitálias de homens. E nenhum deles jamais me pediu desculpas”, completou.

Recentemente, o ator norte-americano revelou uma série de dificuldades financeiras devido aos altos custos de seus processos legais. Ele gastou milhões se defendendo contra acusações de abuso sexual e perdeu sua casa em Baltimore, nos Estados Unidos. Agora, luta para quitar suas dívidas.

Kevin Spacey afirmou sofrer com problemas financeiros após arcar com custos do processo por abuso sexual / Daniel Zuchnik/WireImage

“Esta semana, a casa onde eu estava morando em Baltimore está sendo penhorada — minha casa está sendo leiloada… então eu tenho que voltar a Baltimore para colocar todas as minhas coisas em um depósito”, compartilhou ele durante uma aparição no programa britânico Piers Morgan Uncensored.

O ator perdeu contratos em Hollywood após acusações de abuso em 2017, mas foi posteriormente absolvido de cometer uma série de supostos delitos sexuais nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Gérard Depardieu é acusado de violência sexual por 13 mulheres

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ATUALIZADO: Homem encontrado morto era suspeito de participação em homicídio

Jackson Lima da Silva, 28 anos, foi encontrado morto a tiros nesta sexta-feira (07), na…

Ribeiro do Sinpol é o relator do projeto que destina mais de R$ 90 milhões para as forças de segurança

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) demonstrou mais…

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…