Sessão da Tarde: veja a lista de filmes programados para esta semana

Já entrando no clima de férias, a Sessão da Tarde contará nesta semana com filmes para toda família. Entre opções de comédia, drama e aventura, as produções selecionadas foram lançadas entre 2004 e 2021.

Com um filme brasileiro entre a seleção, uma trama com Regina Casé embalará a tarde, além de filmes que contam com Nicolas Cage, Melissa McCarthy e Selena Gomez no elenco.

Confira quais filmes serão transmitidos na Sessão da Tarde nesta semana:

Segunda-feira (17) – “Um Santo Vizinho”

Com Melissa McCarthy no elenco, o filme de 2015 conta a história de Maggie, uma mãe que se muda com seu filho após se divorciar. Na nova casa, St. Vincent de Van Nuys, um vizinho se aproxima e se oferece para cuidar do menino de 12 anos. É desta forma que nasce uma grande amizade.

Terça-feira (18) – “Mais que Especiais”

Lançado em 2021, o longa retrata a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo. Diante da grande missão de ensinarem jovens carentes que foram negados por outras instituições, o filme mostra uma realidade emocionante e fora dos padrões tradicionais.

Quarta-feira (19) – “Três Verões”

Nesta comédia dramática brasileira de 2020, acompanhamos a história de Madalena, interpretada por Regina Casé. Responsável por organizar os empregados de um casal rico, a funcionária sonha em comprar um terreno para abrir seu próprio negócio. Para isso, ela pede dinheiro emprestado para o patrão, sem imaginar que acabaria se envolvendo em negócios obscuros.

Quinta-feira (20) – “Ramona e Beezus”

Longa de 2010 com Selena Gomez e Joey King, a história é sobre duas irmãs, que se unem para ajudar de forma criativa seu pai, após ele perder o emprego. Com personalidade encrenqueira, Ramona usa todos os seus esforços para convencer Beezus, sua irmã mais velha, a embarcar na sua ideia.

Sexta-feira (21) – “A Lenda do Tesouro Perdido”

Grande clássico de 2004, o filme com Nicolas Cage conta a história de Benjamin Franklin Gates, um caçador de tesouros em busca de algo que ninguém acredita existir. Após muitas investigações, o personagem descobre um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos — algo que faz com que ele arrume problemas como FBI.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…

Mansão de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank é colocada à venda por R$ 25 milhões

A mansão de Bruno Gagliasso, 42, e Giovanna Ewbank, 37, localizada no Rio de Janeiro,…