Sessão da Tarde: confira os filmes que serão exibidos nesta semana

A Sessão da Tarde desta semana terá como destaque dois filmes nacionais. Entre longas de comédia, drama e romance, a programação abrangerá todos os gostos.

Com produções lançadas de 2013 a 2021, as histórias contarão com atores como Fabiana Karla, Paulo Gustavo e Adriana Birolli.

 

 

Confira a programação da Sessão da Tarde nesta semana:

Segunda-feira (24) – “Lucicreide Vai pra Marte”

Com Fabiana Karla e Adriana Birolli, o longa lançado em 2021, conta a história de uma empregada doméstica que, para fugir de suas inúmeras responsabilidades, permite que os filhos de seu patrão a inscrevam na viagem espacial que levará a primeira tripulação para Marte.

Terça-feira (25) – “Algum Lugar Especial”

Neste drama de 2021, baseado em fatos reais, acompanhamos a história de John, um limpador de vidros de 35 anos, que dedicou a vida para criar seu filho, após a morte de sua esposa. Assim que descobre que sua vida está chegando ao fim, o personagem sai em busca de uma nova família para criar seu pequeno de três anos..

Quarta-feira (26) – “O Guia Culinário do Amor”

A comédia romântica de 2013, segue a história de Oliver Bryne, que vive um dos seus melhores momentos profissionais com o sucesso de sua coluna sobre culinária e amor. No entanto, a realidade é que sua vida amorosa é um verdadeiro desastre.

Quinta-feira (27) – “Megan Leavey”

Filme de guerra e drama, a produção lançada em 2018 mostra a história de Megan Leavey, uma especialista em treinamento de cães da marinha americana. Com a função de ensinar os animais a identificarem bombas, ela é enviada para o Iraque, onde acaba ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto está inativa, forma um grande vínculo com Rex, seu cão de trabalho.

Sexta-feira (28) – “Vai Que Cola – O Filme”

Nesta produção de 2015, com Paulo Gustavo, a trama conta a história de Valdomiro, que após ser vítima de um golpe, se muda para a pensão de Dona Jô. Para ganhar a vida, o personagem começa a vender quentinhas — situação que muda completamente com a ajuda de seu ex-sócio, que recupera sua antiga cobertura. O único problema é que todos os demais moradores da pensão decidem acompanhá-lo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…