• Home
  • Política
  • Sérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa

Sérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa

O governador de Rondônia em exercício, Sérgio Gonçalves (UB), publicou decreto na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DIOF) de quarta-feira (19), concedendo revisão anual no salário dos servidores da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Sérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa - News Rondônia

O decreto informa duas revisões: 6% e 1%. “A revisão anual de que trata esta Lei incidirá sobre as tabelas vigentes, objeto da Lei Complementar nº 731, de 30 de setembro de 2013, que “Reestrutura o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração e o Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia”, diz o parágrafo único de um artigo da lei.

Sérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa - News RondôniaSérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa - News Rondônia

O decreto entrou em vigor desde a sua publicação. No entanto, as revisões passam a vigorar somente a partir de 1° de julho deste ano. Ao final do texto você confere as tabelas e as classes que vão ser beneficiadas.

Sérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa - News RondôniaSérgio Gonçalves autoriza revisão no salário dos servidores da Assembleia Legislativa - News Rondônia

Segundo o documento de Gonçalves, “as despesas resultantes da execução desta Lei Complementar correrão por conta das dotações orçamentárias da Assembleia Legislativa”.

Rondônia ocupa a 17ª posição no ranking geral, com 92,6 pontos de maturidade. É o segundo melhor desempenho da região norte. Na nossa região, o Amapá fica na 9ª posição, com grau de maturidade de 111,5.Rondônia ocupa a 17ª posição no ranking geral, com 92,6 pontos de maturidade. É o segundo melhor desempenho da região norte. Na nossa região, o Amapá fica na 9ª posição, com grau de maturidade de 111,5.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…