• Home
  • Entretenimento
  • Semana em “Renascer“ terá nascimento de criança intersexo e fim de casais

Semana em “Renascer“ terá nascimento de criança intersexo e fim de casais

O remake de “Renascer” promete ter uma semana agitada, a partir desta segunda-feira (17). Já parte da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Teca (Lívia Silva) dará a luz seu filho, mas o fato de a criança ser intersexo surpreenderá a todos.

Ainda que a trama tenha um pedido de casamento nos próximos dias, a semana será difícil para o amor, já que dois casais chegarão ao fim, proporcionando ainda mais confusões na história.

 

Confira como será a semana no remake de “Renascer”:

José Inocêncio anuncia divórcio, e Sandra abandona João Pedro

Casamento de Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) chega ao fim no remake de “Renascer” / Globo/Fábio Rocha

Após descobrir que Teca é neta de Maria Santa (Duda Santos), o produtor de cacau não aturará mais as exigências de Mariana (Theresa Fonseca) para que expulse a adolescente da fazenda. Ao invés disso, José Inocêncio anunciará para a família seu divórcio.

Por nutrir um carinho pela personagem, João Pedro (Juan Paiva) defenderá Mariana e se prejudicará com Sandra (Giullia Buscacio) — que abandonará o marido.

Com o apoio de Dona Patroa (Camila Morgado), a mocinha sairá de casa e lamentará não ser amada pelo rapaz. Enquanto isso, Mariana conseguirá abrigo nas terras de João Pedro — algo que irritará Zinha (Samantha Jones), que repreenderá Sandra por ter saído do local.

Teca dá à luz criança intersexo

Teca (Lívia Silva) dará a luz à Cacau, uma criança intersexo / Reprodução/Globoplay

Com planos de fugir com Du (José Duboc), Teca sentirá as primeiras dores do parto e pedirá ajuda. Em um momento de desespero, a adolescente receberá a visita de Maria Santa, que a tranquilizará.

De forma ágil, Inácia (Edvana Carvalho) e Buba (Gabriela Medeiros) chegarão para ajudar a jovem no trabalho de parto. Assim que tiver a criança em mãos, Teca desistirá de ir embora com Du.

Responsável por avaliar o estado de saúde do recém-nascido, Augusto (Renan Monteiro) surpreenderá ao falar que a criança de Teca é intersexo. Com a necessidade de uma avaliação mais profunda, o médico recomendará que Cacau — nome que a adolescente escolherá — seja levada para um pediatra.

Du causa problemas na fazenda

José Duboc vive Du no remake de “Renascer” / Globo/Léo Rosario

Mesmo com o nascimento do bebê de Teca, Du não se conectará com a criança, ainda mais depois de descobrir que ela é intersexo. Sem o desejo de ser pai, ele planejará ir embora com Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) — para o desespero de Teca.

No entanto, um dos meninos não concordará com a ideia de abandonar a fazenda e será ameaçado por Du. Quem flagrará o momento será Damião (Xamã), que repreenderá o rapaz.

Ao saber da tentativa de fuga do pai de Cacau, José Inocêncio exigirá que Du escolha entre fugir de uma vez ou permanecer na fazenda com sua nova família. Porém, o rapaz seguirá desprezando o bebê, algo que fará com que Teca o expulse de lá. Acompanhado apenas de Neno, Du vai embora de Ilhéus, na Bahia.

João Pedro repensa atitudes

João Pedro (Juan Paiva)
João Pedro (Juan Paiva) terá medo de perder Sandra (Giullia Buscacio) para sempre/ Fábio Rocha/TV Globo

Ao abrigar Mariana em sua casa, João Pedro trará muitos problemas para sua vida. Morena (Ana Cecília Costa) até tentará alertá-lo, mas tudo piorará quando José Inocêncio descobrir que sua ex-mulher está vivendo com seu filho caçula.

Revoltado, o produtor de cacau ofenderá os dois e demonstrará desprezo por João, garantindo que ele não é mais bem-vindo em sua casa. Entristecido com tudo isso, João Pedro ainda será rejeitado por Sandra, que se recusará a conversar com ele ao vê-lo na companhia de Mariana.

Com medo de perder para sempre a esposa, o mocinho decidirá lutar pela mãe de sua filha e pedirá para que a ex-mulher de Inocêncio vá embora. Para se resolver com o protagonista, João ainda garantirá para o pai que nunca aconteceu nada entre ele e a madrasta.

Buba é pedida em casamento

Bubca (Gabriela Medeiros) aceitará pedido de casamento de Augusto (Renan Monteiro) / Globo/ Beatriz Damy

Depois de auxiliar no parto de Teca, Buba se derreterá pela criança. Em um momento feliz para todos, a personagem será convidada junto com Augusto para serem os padrinhos de Cacau.

Ainda mantendo dentro de seu peito o sonho de se tornar mãe, a psicóloga ficará emocionada e fará questão de aceitar. Como se já não fosse emoção suficiente, o médico ainda surpreenderá a amada com um pedido de casamento — o qual ela aceitará.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…

Só 6,9% das áreas urbanas do país são cobertas por vegetação

Apenas 6,9% das áreas urbanas das cidades brasileiras são cobertas por vegetação. Isso equivale a…