• Home
  • Esportes
  • São Paulo vence Criciúma no Morumbis, se recupera e cola no G6 do Brasileirão

São Paulo vence Criciúma no Morumbis, se recupera e cola no G6 do Brasileirão

Após quatro jogos sem vitória, o São Paulo voltou a vencer nesta quinta-feira (27). Em jogo realizado no Morumbis pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor bateu o Criciúma por 2 a 1, com gols de Alisson e Luciano para os mandantes e Arhur Caíke.

A vitória tricolor foi pavimentada logo no início da partida. No primeiro minuto de jogo, Lucas fez grande jogada pela direita e cruxou, a zaga afastou mal e sobrou para Alisson, que bateu sem chances para o goleiro Gustavo. 20 minutos depois, foi a vez de Luciano fazer um golaço, após jogada ensaiada em cobrança de falta. Já nos acréscimos da segunda etapa, Jandrei saiu jogando errado e Arthur Caíke diminuiu o placar.

Com o resultado positivo, o time de Zubeldía afasta a fase ruim de quatro jogos sem vitórias, com duas derrotas e dois empates. Agora, o Tricolor ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos e pode entrar no G6 na próxima rodada — veja a tabela atualizada.

Por outro lado, o Criciúma viu a sequência de três jogos sem derrotas ser interrompida. O time trinado por Cláudio Tencati fica na 13ª colocação, com 12 pontos conquistados. Vale lembrar, porém, que o Tigre tem dois jogos a menos a serem disputados.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (30). O São Paulo recebe o Bahia, no Morumbis, às 16h (de Brasília). Mais tarde, às 18h30, o Criciúma enfrenta o Internacionak no Heriberto Hülse.

 

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…