• Home
  • Esportes
  • São Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre James

São Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre James

Nesta quarta-feira (26), Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo nas redes sociais para fala sobre um jogador: James Rodríguez. O treinador comparou o meia colombiano com Alex, e aproveitou para dar alguns pitacos sobre como o jogador deveria ser utilizado no São Paulo.

Após repercussão, “Baby”, presidente da “Independente”, principal torcida organizada do clube, ficou revoltado e resolveu mandar recado direto para Luxemburgo.

“Ele não joga no São Paulo Futebol Clube porque o clube não é refém de nenhum atleta. Ninguém é maior que a instituição. Entendeu? Ele é craque, o James… Ele está jogando na Colômbia? Problema é dele“, disse.

“Eu sei que o seu sonho é dirigir o São Paulo, mas amigo, não adianta você vir com esses argumentos, essas analogias, do ‘Pofexô’, que você não vai dirigir o São Paulo nunca, meu filho”.

“Tinha o maior respeito pro você. Mas depois dessa declaração fútil, querendo plantar crise no São Paulo, você está de brincadeira…”, concluiu Baby.

O que disse Luxemburgo

“É um assunto que está me incomodando esses últimos tempos. Desde que o James Rodríguez chegou em São Paulo, o cara é… o jogador é craque. Ele me lembra muito o Alex. Estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, que é ocupação de espaço”, disse o treinador, que está sem clube.

“Ele é talentoso. Ele é para jogar por trás do atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar essa posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento. É tão difícil achar um jogador talentoso como ele no futebol mundial”.

“Vem porrada pra tudo quanto é lado, porque ele não corre, porque ele não marca, porque ele não compõe, porque ele não é jogador de time. Ele não é jogador de dinâmica”, finalizou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…