• Home
  • Esportes
  • Rosario Central pode oferecer carro blindado e polícia nos treinos para ter Di María

Rosario Central pode oferecer carro blindado e polícia nos treinos para ter Di María

O Rosario Central, da Argentina, pode fazer uma nova investida para tentar repatriar o atacante Di María, revelado pela equipe. De acordo com a “Radio Continental”, da Argentina, o presidente do clube foi aos Estados Unidos, onde o jogador disputa a Copa América, para apresentar uma proposta oficial.

O veículo argentino destaca que o Rosario Central vai oferecer diversas garantias de segurança para contratar o atacante. A “lista de promessas” inclui um carro blindado e segurança a todo momento, com apoio até mesmo da Polícia Federal da Argentina.

Di María poderá ter policiamento terrestre e aéreo próximo da família, além da presença de agentes de segurança no estádio e centro de treinamentos do Rosario Central.

Revelado pelo clube argentino em 2007, o atacante foi ventilado como reforço nos últimos tempos, porém, chegou a ter a família ameaçada pela torcida rival, do Newell’s Old Boys, em caso de acerto com o time rosarino.

Assim, chegou a ser descartado um retorno ao clube que o revelou. Di María assinou com o Benfica-POR para a temporada 2023/24, mas o vínculo termina neste domingo (30).

Em meio a interesse de clubes como o Besiktas, da Turquia, e o Inter Miami, dos EUA, o atacante participou dos dois jogos da Argentina até então na Copa América, sendo um como titular e outro vindo do banco de reservas.

Após deixar o Rosario, em 2007, o jogador passou pelo próprio Benfica, antes de se transferir para o Real Madrid. Di María também jogou pelo Manchester United, PSG e Juventus antes de retornar ao futebol de Portugal em 2023.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…