• Home
  • Esportes
  • Rogério Ceni responde se um dia treinará a Seleção Brasileira

Rogério Ceni responde se um dia treinará a Seleção Brasileira

Atual técnico do Bahia, Rogério Ceni participou do último desafio de Fred Bruno no canal Desimpedidos. O influenciador questionou se um dia as pessoas verão Ceni treinando a Seleção Brasileira.

“Ah, não sei. Eu gosto muito de clube, eu gosto muito do dia a dia. Eu acho que o dia a dia é mais prazeroso. Nunca trabalhei na Seleção, mas eu gosto muito do dia a dia do clube. Como você constrói um time, como você monta um sistema, a integração com os jogadores. Eu gosto muito de trabalhar no clube”, respondeu o ex-atleta.

O Bahia oficializou a contratação de Rogério Ceni em setembro de 2023, com contrato válido até dezembro de 2025. Atualmente, o Esquadrão de Aço vive boa fase no Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira colocação, com 21 pontos.

O treinador foi questionado em qual posição o clube deve terminar no Brasileirão. “Eu espero que a gente esteja na primeira página da tabela. Quero fazer o melhor trabalho possível aqui”, disse Ceni.

O ex-goleiro ainda elogiou Everton Ribeiro, uma das principais peças do elenco baiano. “Eu acho que fiquei feliz de trazer o Everton. O Everton pra mim foi um cara que eu tive um p*** prazer de trabalhar no Flamengo, um cara trabalhador que eu sabia que poderia acrescentar”.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…

Delegacia de Patrimônio prende três pessoas em flagrante por recepção de carga de Milho furtada no Rio Madeira

Em uma ação rápida e eficaz, a Delegacia de Patrimônio prendeu em flagrante três pessoas…

Nota de pesar – Enéas Rômulo Araújo (Dalton Di Franco)

O Governo de Rondônia lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do conceituado jornalista, radialista,…