• Home
  • Entretenimento
  • Qual foi o final de Cristina em “Alma Gêmea“? Vilã queimou após pacto

Qual foi o final de Cristina em “Alma Gêmea“? Vilã queimou após pacto

Grande vilã de “Alma Gêmea”, Cristina (Flávia Alessandra) terá um final tenebroso. De olho nas joias da família, a megera fará de tudo para separar Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), causando uma grande tragédia.

Depois de muitas tentativas, ela perderá sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre) e precisará arrumar um novo aliado para suas maldades. Apaixonado pela governanta, Ivan (Thiago Luciano) se tornará seu cúmplice.

Já na reta final da novela, os dois sequestrarão Serena, com a intenção de pedir as joias como resgate. Porém, mesmo que Cristina consiga os objetos de valor, ela não se contentará.

Com muita raiva guardada dentro de si, a personagem disparará um tiro contra a protagonista, mas Rafael se jogará na frente, sendo atingido no peito. Desesperada por perder seu grande amor, a mocinha também morrerá, para que os dois passem juntos a eternidade.

Responsável pela tragédia, Cristina não ficará impune. Mesmo com as joias, ela terá de acertar as contas com o diabo, após vender sua alma em troca do sucesso. Nos momentos finais da trama, a vilã queimará no fogo do inferno.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…

Só 6,9% das áreas urbanas do país são cobertas por vegetação

Apenas 6,9% das áreas urbanas das cidades brasileiras são cobertas por vegetação. Isso equivale a…