• Home
  • Política
  • Políticos de Rondônia vão em peso prestigiar a posse da nova diretoria do União Brasil

Políticos de Rondônia vão em peso prestigiar a posse da nova diretoria do União Brasil

O governador Marcos Rocha, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, a primeira-dama da capital e deputada estadual Ieda Chaves, os deputados federais Cristiane Lopes e Maurício Carvalho, além da ex-deputada federal Mariana Carvalho, compareceram em peso a posse da nova diretoria nacional do União Brasil (UB).

O advogado Antônio Rueda é o novo presidente da sigla no âmbito nacional. A festa do UB ocorreu em Brasília, nesta terça-feira (11). Rueda assumiu o lugar de Luciano Bivar que foi afastado do partido por ameaças contra o novo presidente do UB. A vice-presidência ficou para o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

A dupla foi eleita durante convenção partidária realizada em 29 de fevereiro. No conglomerado geral, os dois obtiveram apoio de quatro governadores do partido para assumir o comando da sigla. 

 Políticos de Rondônia vão em peso prestigiar a posse da nova diretoria do União Brasil - News Rondônia

A deputada Ieda Chaves usou as redes sociais para comentar essa nova fase do UB Nacional. “É uma honra e uma grande satisfação estar presente na solenidade de posse da nova diretoria executiva nacional do partido União Brasil, aqui em Brasília. Parabenizo a nova diretoria, representada por Rueda, por assumir este papel importante em um momento tão significativo para o partido. Estou muito feliz por fazer parte deste marco importante na trajetória do União Brasil. Estamos trabalhando para que o partido se fortaleça cada vez mais no Brasil, empenhando nossos esforços e dedicação para garantir um futuro promissor para todos”, exaltou. 

Rondônia ocupa a 17ª posição no ranking geral, com 92,6 pontos de maturidade. É o segundo melhor desempenho da região norte. Na nossa região, o Amapá fica na 9ª posição, com grau de maturidade de 111,5.Rondônia ocupa a 17ª posição no ranking geral, com 92,6 pontos de maturidade. É o segundo melhor desempenho da região norte. Na nossa região, o Amapá fica na 9ª posição, com grau de maturidade de 111,5.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…

Só 6,9% das áreas urbanas do país são cobertas por vegetação

Apenas 6,9% das áreas urbanas das cidades brasileiras são cobertas por vegetação. Isso equivale a…