• Home
  • Destaque
  • Polícia procura por assassino de vereador de Novo Horizonte D’Oeste – A Gazeta de Rondônia

Polícia procura por assassino de vereador de Novo Horizonte D’Oeste – A Gazeta de Rondônia

Morreu na tarde deste sábado (22), o vereador de Novo Horizonte D” Oeste (RO), Daniel da 160. O parlamentar morreu após ser atingido por golpes de faca  na zona rural do município. Relembre o caso.

O homicídio  aconteceu na propriedade da vítima, localizada no km 8,5 da Linha 160 Sul.  Uma testemunha informou que dois homens chegaram à casa do vereador em uma motocicleta de cor preta. Em seguida, o passageiro, que era conhecido da vítima, desceu e iniciou uma discussão, que terminou com o esfaquemento do político.  

A suspeita é que o crime possa ter sido cometido após uma discussão relacionada a uma possível dívida. Daniel foi atacado com vários golpes de faca e morreu no local.

Após o esfaquear a vítima, o suspeito fugiu na garupa da motocicleta que era conduzida por homem que não teve a identidade divulgada. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investiga a morte. Até o fechamento desta matéria, o autor do homicídio não havia sido preso. 

Trajetória política

Daniel de Souza Lopes tinha 47 anos,  morava na zona rural e trabalhava como agricultor no município de Novo Horizonte d’Oeste.  Daniel foi eleito vereador no ano de 2020 com 142 votos pelo PSD.

Câmara Municipal de Novo Horizonte  emite nota de pesar

Confira a nota:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste comunica a toda a população o falecimento do Vereador Daniel de Souza Lopes, conhecido como Daniel 160. Ele foi vítima de um trágico assassinato no último sábado, dia 22, em Novo Horizonte do Oeste.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas sinceras condolências aos amigos, familiares e à comunidade que perdeu um representante dedicado e comprometido com o bem-estar de todos.

Que Deus conforte os corações enlutados e que a memória do Vereador Daniel permaneça viva em nossos corações.

Fonte: A Gazeta de Rondônia, com informações do site Planeta Folha

Foto: Reprodução

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atirador é morto em comício de Trump pelo Serviço Secreto, segundo fonte da agência

O atirador no comício de Donald Trump foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos,…

Charles Costa: Propostas para um futuro melhor em Porto Velho

Em uma entrevista recente ao programa #GiroNews, o pré-candidato a vereador de Porto Velho, Charles…

Vídeo: Policial Militar baleado em troca de tiros com assassino de dentista passa bem

O cabo da Policia Militar baleado durante troca de tiros com o assassino do dentista,…