• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil de Jaru realiza Operação em Theobroma para localizar arma de fogo em caso de Violência Doméstica

Polícia Civil de Jaru realiza Operação em Theobroma para localizar arma de fogo em caso de Violência Doméstica

Na manhã de quarta-feira (12), a Polícia Civil de Jaru cumpriu um mandado judicial de busca domiciliar na região de Theobroma, visando localizar uma arma de fogo supostamente utilizada para ameaçar uma mulher. A operação teve como objetivo garantir a segurança da vítima, que relatou ser alvo de ameaças constantes por parte de seu ex-marido.

A mulher foi ouvida pelas autoridades há alguns dias e informou que conviveu com o suspeito por muitos anos. Atualmente, estão separados e em processo de partilha de bens. Segundo a vítima, o homem a ameaça constantemente e possui uma arma de fogo, o que a faz temer pela própria vida.

Diante dessas circunstâncias, houve representação pelas buscas, e o juiz decretou o mandado, que foi cumprido pela Polícia Civil de Jaru nesta quarta-feira. Durante a operação, as equipes realizaram diligências em diversos locais, incluindo a residência do suspeito, onde foram encontrados um revólver calibre .38, 44 munições reais e 28 munições de treino.

A apreensão da arma e das munições representa um passo importante na proteção da vítima e na prevenção de futuros episódios de violência. As autoridades continuam as investigações para assegurar a responsabilização do suspeito e a segurança da vítima.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…