• Home
  • Entretenimento
  • Pocah reúne famosos em arraial e comenta Rock in Rio: “Maior show da minha vida“

Pocah reúne famosos em arraial e comenta Rock in Rio: “Maior show da minha vida“

A cantora Pocah celebra atualmente grandes apresentações para seu currículo musical. No sábado (15), ela enaltece suas raízes nordestinas com a segunda edição de seu arraial junino próprio. Além disso, será uma das atrações, pela primeira vez na carreira, do festival de música Rock in Rio.

Em conversa com a CNN, Pocah falou mais sobre a realização dos dois eventos e ressaltou uma produção que faz parte do “maior show da sua vida”.

Arraiá da Pocah

O primeiro show do Arraiá da Pocah acontece na Áudio, casa de shows em São Paulo e traz os convidados especiais Duda Beat, MC G15, MC Soffia, Thays Reis e Triz. A cidade do Rio de Janeiro também traz uma apresentação, localizada na Praça Marechal Âncora. Juliette e Marvvila são as atrações confirmadas na capital fluminense até o momento.

“Eu gosto de trazer meus amigos para os eventos também, eu gosto de fazer com pessoas que admiro, que eu curto som, então é uma seleção dentro disso. Também claro, da disponibilidade de todos, porque isso também conta muito, mas é dentro disso, das minhas amizades e pessoas que eu admiro na música”, comentou Pocah.

A ideia do Arraial da Pocah surgiu por uma conversa orgânica com os próprios fãs pelas redes sociais. “Eu sempre faço festa de São João lá em casa ou eu alugava espaço e fazia com os amigos e família. Aí, todo mundo sempre comentava, a galera que me segue dizia ‘Ai, nossa, queria estar aí e tal, por que você não faz uma para o público também””, contou ela.

“Eu fazia todas as brincadeiras, barraca do beijo, touro mecânico, tinha todas as comidinhas típicas e era bem gostoso. Então eu quis fazer com que a galera tivesse essa experiência também, até porque eu sempre procurava festa de São João no Rio e assim, próximo de onde eu estivesse e realmente não quase não tinha. Então esse foi um dos motivos pelos quais eu decidi criar”, complementou a cantora.

Segundo ela, o evento será um arraial tradicional, mas com uma mistura com funk (sua marca registrada), para todo mundo dançar.

“Eu fiz o repertório com base nas músicas que eu conheci através do meu pai, que é paraibano. Ele me apresentou grande parte das músicas nordestinas, então tem muito forró, que eu cresci ouvindo, e que faz parte da minha vida até hoje. Vai ter muita coisa boa para a gente dançar, música para gente pular, música para dançar agarradinho e também para fazer aquela festa.”

Pocah no Rock in Rio

Pocah integra o Dia Delas no festival de música, em 20 de setembro deste ano, que acontece no Rio de Janeiro. A artista se apresenta na mesma data em que Katy Perry, Cyndi Lauper, Karol G e Ivete Sangalo.

“Eu fiquei muito honrada. Rock In Rio sempre foi um sonho, acho que pra qualquer artista. Foi fruto de muito trabalho chegar nesse line-up. Vai ser o maior show da minha vida em termos de produção, planejamento e entrega. Eu espero que seja um momento marcante não só para mim, minha família e equipe, mas principalmente para todos que estarão lá assistindo”, relatou.

Pocah ainda contou que tem muito desejo em colaborar com Katy Perry e Karol G. “São duas divas masters. Pensando alto, gostaria muito de fazer algo com elas.”

Pocah ainda promete novidades em breve. “Faltam menos de 100 dias até o Rock In Rio e parada não ficarei, vou trabalhar bastante”, conclui.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

AGU defende suspensão da privatização da Sabesp

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta sexta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF) a…

Scarpa tem vitória na Justiça e penhora alto valor de Bigode

Meio-campista do Atlético-MG, Gustavo Scarpa conseguiu bloquear nesta semana pouco mais de R$ 530 mil…

“Bom Dia, Verônica“ deve ganhar sequência

A história retratada em “Bom Dia, Verônica” deve continuar. Segundo o escritor Raphael Montes, um…