• Home
  • Polícia
  • Pioneiro da Indústria de Tacos de Bilhar Morre Após Acidente em Sua Fábrica em Cerejeiras

Pioneiro da Indústria de Tacos de Bilhar Morre Após Acidente em Sua Fábrica em Cerejeiras

Edelso Viacelli Baldin, 64 anos, Falece Após Acidente em Cerejeiras

O empresário Edelso Viacelli Baldin, 64 anos, conhecido por ser um pioneiro na indústria de tacos de bilhar em Rondônia, faleceu na tarde desta quinta-feira (20) após sofrer um acidente dentro de sua fábrica em Cerejeiras.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Baldin estava próximo a um recipiente de armazenamento de pó de madeira no alto da indústria quando caiu. As causas da queda ainda estão sendo investigadas, mas não se descarta a possibilidade de um mal súbito.

Após a queda, Baldin foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São Lucas. Durante os procedimentos de reanimação, o empresário chegou a apresentar sinais vitais e aparentava ter se recuperado, o que gerou a expectativa de sua transferência para uma unidade de saúde em Cacoal. No entanto, seu estado piorou e o óbito foi confirmado pouco tempo depois.

A empresa fundada por Baldin em 1997, a Viacelli Tacos de Bilhar, chegou a gerar 50 empregos diretos e vender seus produtos em todo o Brasil. Segundo familiares e amigos, o empresário não tinha nenhum problema de saúde que pudesse ter ocasionado a queda de uma altura superior a 4 metros.

O corpo de Baldin será transladado para Vilhena, onde passará por necropsia. A família ainda não divulgou informações sobre o local do velório e a data do sepultamento.

A morte de Edelso Viacelli Baldin representa uma grande perda para a comunidade de Cerejeiras e para a indústria de tacos de bilhar em Rondônia. Sua figura será lembrada como a de um homem visionário e dedicado ao seu trabalho, que contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região.

Detalhes Adicionais:

  • A empresa Viacelli Tacos de Bilhar é conhecida por sua alta qualidade e tradição na produção de tacos de bilhar.

  • Baldin era considerado um líder respeitado e querido por seus funcionários e colaboradores.

  • A comunidade de Cerejeiras está em luto pela morte de Baldin, que era considerado um cidadão exemplar e um grande benfeitor da cidade.

Com informações do portal Folha do Sul Online / Foto: divulgação Gazeta Rondônia.

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…