O ator irlandês Paul Mescal, 28, deu sua opinião sobre o futuro de Connell e Marianne, de “Pessoas Normais” (2020), depois da cena final da série. Ele falou sobre assunto durante uma exibição especial da produção em Londres, no Reino Unido, no domingo (16).
“[Minha resposta] Muda de acordo com a nossa mudança durante a vida. Quando olho para trás, quem eu era há cinco anos, pensando que tudo estava certo e a vida é uma experiência louca”, começou.
“Minha esperança por esses personagens mudaram, mas acho que continuo levando em consideração o fato da conexão que eles têm na série, que você assistir em 12 episódios, é espiritual para mim. Você olha e parece que não importa o que aconteça com eles, eles se encontrarão de novo”, concluiu.
Mescal protagoniza o título ao lado de Daisy Edgar-Jones, 26. Na trama, eles interpretam dois adolescentes de origens completamente diferentes que foram uma conexão profunda enquanto devem lidar com questões internas e pessoais.
A série de 12 episódios recebeu uma aprovações de 91% da crítica especializada e 92% público no Rotten Tomatoes, principal agregador de crítica da web, além de ter sido indicada ao Emmy e Bafta, premiações de prestígio dos Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente.
A produção é baseado no best-seller da autora irlandesa Sally Rooney, 33. A obra vendeu mais de um milhão de cópias ao redor do mundo e venceu como Melhor Livro do Ano no British Book Awards, em 2018.