Novo álbum de Taylor Swift chega à oitava semana no topo da Billboard

A cantora Taylor Swift chegou à oitava semana consecutiva na liderança do Billboard 200, a principal parada de álbuns da revista norte-americana. Antes da norte-americana, o último artista a atingir o feito havia sido Morgan Wallen, em 2023.

A voz de “Style” e “Fortnight” ocupa a primeira posição do chart de álbuns da Billboard desde o lançamento de “The Tortured Poets Department”, seu 11º álbum de estúdio. O disco chegou às plataformas musicais no dia 19 de abril e trouxe consigo um álbum extra, o “The Antology”, totalizando 31 faixas na soma dos dois.

Na última semana, o mais recente álbum de Taylor vendeu o equivalente a 128.000 unidades, deixando “Hit Me Hard and Soft”, de Billie Eilish, novamente na segunda posição, com 106.000. A terceira posição ficou com o estreante “Brat”, de Charlie XCX, que pintou as redes sociais de verde antes do seu lançamento.

Com as oito semanas na liderança, “Poets” se igual ao “Folklore”, disco lançado pela cantora em 2020. Na discografia de Taylor, os dois estão atrás apenas de “Fearless”, de 2008, e “1989”, de 2014. Os dois discos acumularam 11 semanas no topo do Billboard 200.

A cantora amplia seu recorde de maior número de semanas no topo da principal parada de álbuns da Billboard. Ao todo, somando todos os discos, ela tem 77 semanas no posto. Elvis Presley vem na segunda posição, com 67.

Taylor Swift: por que fãs amam chorar ouvindo músicas sobre término?

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…