Novo álbum de Katy Perry terá produtor acusado de abuso

O novo álbum da cantora americana Katy Perry, 39, terá entre os produtores o empresário Lukasz Sebastian Gottwald, 50, conhecido como Dr. Luke e acusado de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais em 2014 pela também cantora americana Kesha, 37. Ele sempre negou todas as acusações e nunca foi condenado judicialmente: ambos entraram em acordo judicial em 2023.

O nome do produtor foi confirmado na descrição de um vídeo publicado no YouTube de Katy na sexta-feira (21). O conteúdo apresenta uma prévia de 15 segundos da música “Woman’s World” [Mundo de Mulheres, em tradução literal], que será lançada em 11 de julho como primeiro single do novo disco.

A informação de que Dr. Luke seria um dos produtores do álbum já circulava nas redes sociais nos últimos dias, mas até então como um boato.

Ele foi responsável por produzir alguns dos maiores sucessos da cantora no passado, como as canções “Last Friday Night”, “I Kissed a Girl” e “California Gurls”.

Assim que Katy Perry anunciou a nova música, Kesha usou o X, antigo Twitter, para escrever a abreviação de uma gíria: “Lol” (que significa “laughing out loud”, ou rindo alto, em tradução literal). A expressão pode ser usada como ironia, e alguns fãs apontaram nas redes sociais que ela estaria falando da colaboração entre Dr. Luke e Katy Perry.

O que se sabe sobre o novo álbum de Katy Perry?

Em abril, em entrevista ao Access Hollywood, Katy Perry adiantou que seu novo disco passeará por áreas inexploradas, já que vem de um lugar inédito de amor e felicidade.

“Ainda não consegui gravar um disco onde me sentisse realmente feliz, completa e cheia de amor”, adiantou Katy. “Às vezes os artistas ficam: ‘Oh, isso é chato, você quer fazer música em um lugar mais difícil’, mas, na verdade, [o novo álbum] é muito brilhante e alegre, pura alegria e diversão. Lúdico e comemorativo, uma festa”, declarou.

A cantora é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio e cantará no festival no dia 20 de setembro, quando também se apresentam Karol G, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Gaynor e Tyla.

Katy Perry fala sobre vinda ao Brasil: “Estou muito animada”

*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN em São Paulo

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…