• Home
  • Destaque
  • NOTA PESAR: Deputada Cristiane Lopes lamenta o falecimento do vereador Daniel de Souza Lopes de Novo Horizonte D’Oeste

NOTA PESAR: Deputada Cristiane Lopes lamenta o falecimento do vereador Daniel de Souza Lopes de Novo Horizonte D’Oeste

É com imenso pesar que a Deputada Federal Cristiane Lopes lamenta o falecimento do vereador da cidade de Novo Horizonte D’Oeste – Rondônia, Daniel de Souza Lopes, conhecido carinhosamente como Daniel da 160.

Daniel, que nasceu em 25 de setembro de 1976 no estado do Paraná, era filho de dois agricultores, o senhor Antonio de Souza Lopes e a dona Nivercina Leocádia Lopes, que residem em Novo Horizonte D’Oeste há mais de 40 anos. Seguindo os passos dos pais, Daniel também se dedicou à agricultura, sempre demonstrando humildade e comprometimento com o campo.

Há exatos dez anos, Daniel se encantou pela política e desde então, tem sido um incansável defensor dos direitos e necessidades dos agricultores e do homem do campo. Seu trabalho árduo e sua dedicação deixaram um legado significativo de serviços prestados, sendo sempre lembrado por suas boas ações e pelo impacto positivo que teve em sua comunidade.

Daniel foi um parceiro valioso na busca por emendas parlamentares para melhorar a vida de seus conterrâneos, e seu empenho e colaboração serão eternamente apreciados.

Pedimos a Deus que conforte o coração da família e dos amigos neste momento de imensa dor.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-servidor público é encontrado morto com tiro na cabeça em motel na capital

Ricardo M. F., de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em…

AGU defende suspensão da privatização da Sabesp

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta sexta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF) a…

Scarpa tem vitória na Justiça e penhora alto valor de Bigode

Meio-campista do Atlético-MG, Gustavo Scarpa conseguiu bloquear nesta semana pouco mais de R$ 530 mil…