• Home
  • Destaque
  • Motociclista sofre fratura na perna e criança escoriações em acidente de trânsito

Motociclista sofre fratura na perna e criança escoriações em acidente de trânsito

A Polícia Militar de Jaru atendeu mais um incidente de trânsito na cidade. Desta vez, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Tapajós com a Rua Princesa Isabel, no Setor 2, por volta das 11h45 de sábado (15).

Segundo informações preliminares, um carro que seguia pela Rua Princesa Isabel colidiu com uma motocicleta ao chegar no cruzamento com a Rua Tapajós. A motocicleta era conduzida por um homem, que levava uma criança na garupa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na perna e foi levado ao Hospital Municipal de Jaru. Felizmente, a criança teve apenas escoriações leves.

No momento da colisão, a motocicleta ficou presa embaixo do automóvel, resultando em diversas avarias tanto na motocicleta quanto na parte dianteira do carro, que também ficou bastante danificada.

As autoridades locais continuam a investigar as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e evitar futuros incidentes semelhantes. Enquanto isso, os moradores são aconselhados a redobrar a atenção ao trafegar pelas vias da cidade, especialmente em cruzamentos movimentados.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…

Mansão de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank é colocada à venda por R$ 25 milhões

A mansão de Bruno Gagliasso, 42, e Giovanna Ewbank, 37, localizada no Rio de Janeiro,…