• Home
  • Polícia
  • Menino de quatro anos incendeia própria residência

Menino de quatro anos incendeia própria residência

Um incêndio destruiu completamente uma residência na Rua Padre Chiquinho, no Setor 04, nesta segunda-feira(24). O sinistro foi causado por um menino de quatro anos, que estava brincando possivelmente com um isqueiro enquanto estava sob os cuidados de outra pessoa.

De acordo com as informações apuradas, a mãe da criança saiu de casa e deixou o menino sob a supervisão de um responsável, alertando expressamente que ele não deveria ter acesso a isqueiros ou qualquer material inflamável. Infelizmente, em um momento de descuido, o menino conseguiu um isqueiro e iniciou o incêndio.

O fogo se alastrou rapidamente, consumindo toda a estrutura da casa, que era construída de madeira. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente, mas a família perdeu todos os seus pertences.

Os vizinhos rapidamente chamaram os bombeiros, que chegaram ao local e conseguiram controlar as chamas, impedindo que o fogo se propagasse para outras residências próximas. No entanto, os danos à casa foram irreparáveis.

Todos os bens da família foram consumidos pelo fogo e eles irão necessitar de ajuda com roupas e moveis, dentre outros objetos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…