• Home
  • Destaque
  • Marrone passa por cirurgia de emergência em Goiânia

Marrone passa por cirurgia de emergência em Goiânia

O cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno, passa por uma cirurgia de emergência em um hospital de Goiânia, nesta segunda-feira (17/6). Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria do artista atualizou seu estado de saúde e explicou o motivo da operação.

A cirurgia aconteceu no CBCO – Hospital de Olhos, segundo a equipe do artista, “devido à descoberta de um glaucoma em ambos os olhos”.

A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias e confirmada ao Metrópoles pela equipe do artista. A assessoria afirmou que pretende atualizar a saúde do parceiro de Bruno ao final da operação.

Procedimento estético

Vale lembrar que, em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na época, Bruno alegou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…