Marisa Monte faz show gratuito na USP neste sábado (22); saiba mais

A cantora Marisa Monte realiza um show gratuito neste sábado (22) na Universidade de São Paulo (USP). Além de apresentar os seus maiores sucessos, a artista, que é embaixadora do programa USP Diversa, realiza seu show ao lado da Orquestra Sinfônica.

O objetivo é arrecadar alimentos, agasalhos e cobertores para a ONG Cufa (Central Única das Favelas). Em suas redes sociais, a dona de “Bem Que Me Quis” e “Depois” iniciou uma contagem regressiva para o show e deu um recado para os seus fãs: “Cheguem cedo!”.

Marisa Monte se apresenta na USP neste sábado (22) / Instagram/Marisa Monte

De acordo com informações da USP, esta será a primeira vez que Marisa Monte vai se apresentar com uma orquestra. “Participar de um concerto gratuito com a Orquestra Sinfônica da USP, no campus da Universidade de São Paulo, maior instituição de educação pública do Brasil, é um sonho pra mim. Viva a música! Viva a educação! Viva a arte e a cultura! Estou muito feliz em poder me apresentar pela primeira vez com uma orquestra, na esperança de ver um grande coral cantando conosco”, afirmou.

Ainda de acordo com o site da universidade, o repertório do concerto que Marisa fará na USP apresentará 11 músicas da artista; a composição “Carinhoso”, de Pixinguinha e Braguinha, que gravou em 2003 ao lado de Paulinho da Viola; e “Danzón No. 2”, do mexicano Arturo Márquez, que abre o evento.

Além disso, o público poderá desfrutar de seus maiores hits, como: “Ainda Bem”, “Beija Eu”, “Amor I Love You”, entre outras. No local, as portarias da cidade universitária estarão abertas para recebimento do público e o evento contará com food trucks, pontos de hidratação e sanitários.

Música de Nando Reis sobre término com Marisa Monte volta a repercutir

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lembrança a Senna e pazes entre Bebeto e Romário: a festa dos 30 anos do Tetra

A festa dos 30 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira foi além da comemoração…

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…