Lúcia Veríssimo relata invasão e incêndio em sua fazenda de MG

A atriz Lúcia Veríssimo, 65, usou as redes sociais na madrugada deste domingo (16), para relatar que sua fazenda no município de Chiador, em Minas Gerais, pegou fogo após ser invadida no dia anterior.

“A minha fazenda tem 45% de mata, mata virgem, mata atlântica, que eu guardo com muito carinho e respeito. Eu tenho muitos lagos, um cuidado imenso com o meio ambiente e eu proíbo que entrem aqui para pescar e caçar, as pessoas na região têm essa mania”, disse ela em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

A artista então explicou que o ocorrido se deu na madrugada anterior e que os invasores foram espantados pelos cachorros dela.

“Entraram aqui, os cachorros deram em cima, mas eles estavam fumando e, quando fugiram, jogaram uma guimba de cigarro”, contou. “Minha fazenda está ardendo desde o começo da manhã. Os pastos, de todos os animais, já foram tomados, não sei como vou fazer para alimentar eles.”

Luísa afirmou que o corpo de bombeiros mais próximo era o de Juíz de Fora e que os profissionais demoraram cerca de três horas para chegar até a fazenda. Por conta disso, grande parte do local acabou tomado pelo fogo.

Enquanto os bombeiros não chegavam, Lúcia e um funcionário tentaram controlar o fogo sozinhos. “Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também.”

“Tô falando isso pra atentar sobre a irresponsabilidade das pessoas, que não só invadem a sua casa como jogam guimba em uma seca sabendo o que vai acontecer”, concluiu ela.

Veja o relato completo:

Uma das estrelas da televisão nos anos 1980 e 1990, a última participação de Lúcia Veríssimo em uma novela foi em 2013, em “Amor à Vida”, quando interpretou Mariah, a mãe biológica da protagonista Paloma (Paolla Oliveira).

Aos 65 anos, a atriz prefere ficar em casa aproveitando a vida longe dos holofotes e em meio às árvores e animais.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lembrança a Senna e pazes entre Bebeto e Romário: a festa dos 30 anos do Tetra

A festa dos 30 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira foi além da comemoração…

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…