• Home
  • Entretenimento
  • Lisa Kudrow, de “Friends“, revela sua forma de homenagear Matthew Perry

Lisa Kudrow, de “Friends“, revela sua forma de homenagear Matthew Perry

A atriz Lisa Kudrow, 60, tem “celebrado” a memória de Matthew Perry de uma maneira especial: assistindo a episódios antigos de “Friends”.

A artista — que interpretou Phoebe Buffay na aclamada série de comédia — revelou que, durante anos, evitou rever o programa por achar “muito constrangedor” assistir a si mesma. No entanto, a morte do ator, aos 54 anos, em outubro passado, a motivou a maratonar o seriado como uma forma de tributo ao amigo e colega de elenco.

“Honestamente, eu não conseguia assistir porque é muito constrangedor assistir a si mesma. Mas se eu faço isso por causa do Matthew, então está tudo bem”, disse ela ao Hollywood Reporter. “E é apenas para celebrar o quão hilário ele era — e é isso que eu quero lembrar [sobre ele]”, continuou.

No mês passado, o último episódio de “Friends” completou 20 anos desde sua exibição original e, apesar da passagem do tempo, Lisa disse continuar “impressionada” com o quão engraçados seus colegas de elenco eram.

“Eu tenho rido alto, todos são hilários. Estou impressionada com Courteney Cox. Estou impressionada com Jen [Aniston]. Matthew, obviamente, é singularmente hilário. Ninguém jamais conheceu aquela cadência ou ritmo cômico antes dele”, afirmou. “Matt LeBlanc é hilário. E David Schwimmer também. Às vezes, eu até rio do que eu mesma fiz”, confessou.

Para a estrela, essa é sua forma pessoal de celebrar os marcos da série e a memória de Perry. “Então, sim, quero dizer, essa é minha própria maneira de celebrar [os aniversários], apenas assistindo. Mas é constrangedor. Em casa, se alguém entra na sala e eu estou assistindo ‘Friends’, é uma visão horrível, eu acho, não acha?”, brincou.

Ela também compartilhou lembranças dos bastidores do programa, repletos de risadas e bom humor. “Passávamos o dia todo rindo, basicamente, entre as cenas, porque essas são pessoas engraçadas”, relembrou.

“E especialmente alguém como Matthew, cujo objetivo era: quantas risadas eu posso arrancar na vida real todos os dias? Então estávamos sempre rindo tanto, que lágrimas escorriam de nossos rostos.”

Elenco de Friends imagina como estariam seus personagens atualmente

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…