• Home
  • Esportes
  • Lateral do Palmeiras diz que elenco está feliz com permanência de Dudu

Lateral do Palmeiras diz que elenco está feliz com permanência de Dudu

Depois da vitória de 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Piquerez comentou a decisão do atacante Dudu de seguir no clube e negar a oferta do Cruzeiro.

O uruguaio afirmou que todo o elenco alviverde está satisfeito com a decisão do camisa 7 e e que tudo estava esclarecido, na visão dele.

“Isso é um assunto que eu acho que já ficou esclarecido, tanto o Palmeiras se pronunciou, o Dudu se pronunciou. A decisão do Dudu final foi ficar aqui”, disse, em entrevista ao Sportv.

“Então, todo o elenco está apoiando ele, e lógico que é uma alta para nós, já que todo mundo sabe da qualidade dele. Esperamos amanhã encontrar com ele e está todo mundo feliz de que ele tenha ficado”, acrescentou.

Piquerez ainda detalhou como soube da decisão de Dudu de seguir no Palmeiras. Após a postagem do atleta nas redes sociais anunciando o “fico”, Piquerez estava no vestiário, foi avisado por Aníbal e, logo em seguida, ele postou uma mensagem de apoio.

“Eu estava no vestiário aí, acho que a Aníbal foi que me mostrou que ele se tinha pronunciado nas redes sociais e aí fomos todo mundo ver e aí, como todo mundo já sabe, ele se pronunciou, falou que fica, assim que nada, felizes”, finalizou.

Piquerez comenta vitória sobre AtléticoPiquerez ainda avaliou a goleada sobre o Galo. O atleta, que marcou o segundo gol da equipe, exaltou o desempenho do Alviverde e chegou a afirmar que havia espaço para mais gols.

“É uma vitória ampla, que dá muita confiança. Acho que o treinador vai nos reclamar ainda pela eficácia, além de ter feito quatro gols, tínhamos para fazer mais, mas eu acho que foi um grande jogo, fora de casa, terceira vitória consecutiva, nossa primeira vez aqui na arena, assim que voltamos felizes com os três pontos.”

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…