• Home
  • Entretenimento
  • Igor Rickli critica BBB após passagem de Aline Wirley: “Desserviço à sociedade“

Igor Rickli critica BBB após passagem de Aline Wirley: “Desserviço à sociedade“

Igor Rickli, 40, disparou algumas críticas ao Big Brother Brasil. Em 2023, a cantora Aline Wirley, mulher do ator, foi vice-campeã do reality show da TV Globo.

Em entrevista para o programa Sem Censura, da TV Brasil, o artista relembrou a quantidade de julgamentos que sua esposa recebeu durante o confinamento — que afetaram, inclusive, o filho do casal.

“Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior, de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte”, afirmou.

De acordo com Igor, até mesmo ele sentiu o impacto das críticas e comentários ofensivos que a cantora recebeu durante o programa. Mas houve um limite. “Com a minha família ninguém mexe. Quando mexeram no nome do meu filho, não vou ficar quieto, não”.

Foi após este episódio que Igor Rickli entendeu o motivo do comportamento de certas pessoas na internet. “É só por um prazer de você destruir a imagem do outro, é um prazer que o ser humano tem. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim”.

Até hoje, quando escuta falar sobre o Big Brother Brasil, o ator diz não se sentir bem em lembrar. “Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente”.

“Às vezes é bom, mas, geralmente, é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes”, ainda completou o artista.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Core entra nas buscas por assassino de dentista; drone térmico e cães

Policiais Civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) estão em campo na noite…

Atirador é morto em comício de Trump pelo Serviço Secreto, segundo fonte da agência

O atirador no comício de Donald Trump foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos,…

Charles Costa: Propostas para um futuro melhor em Porto Velho

Em uma entrevista recente ao programa #GiroNews, o pré-candidato a vereador de Porto Velho, Charles…