• Home
  • Polícia
  • Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na perna, em Vilhena

Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na perna, em Vilhena

Um homem que não teve a identidade divulgada sobreviveu ao que aparenta ser uma tentativa de execução em Vilhena no final da tarde de terça-feira, 25. O crime aconteceu na Travessa 828 do bairro Alto Alegre.

Segundo apurou a reportagem, a vítima estava em frente à residência onde funcionaria uma boca de fumo, quando dois homens em um veículo Fiat Palio de cor prata e “barulhento” chegaram e abriram fogo contra ele, fugindo em seguida.

O homem, que foi levado para o Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros disse que os matadores teriam feito pelo menos 10 disparos contra ele, porém apenas 05 cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local.

O homem que escapou da execução tem 47 anos e está fora de risco. Ele apresentava uma perfuração na perna direita, e teria ouvido das pessoas que se mantiveram dentro da casa durante o tiroteio (incluindo crianças) que o alvo do ataque era outro morador, provavelmente o chefe do tráfico no imóvel, que não estava no local.

Donos da casa estiveram no imóvel após o atentado e anunciaram que, mesmo o irmão deles sendo um dos moradores, a residência terá que ser desocupada. A decisão foi tomada pelo fato de a casa ter sido transformada em ponto de venda de drogas

A polícia trabalha com a possibilidade de os autores da tentativa de homicídio serem os mesmos que mataram um e deixaram dos baleados na avenida Perimetral na semana passada, segundo pessoas que os reconheceram.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…