Segundo apurou a reportagem, a vítima estava em frente à residência onde funcionaria uma boca de fumo, quando dois homens em um veículo Fiat Palio de cor prata e “barulhento” chegaram e abriram fogo contra ele, fugindo em seguida.
O homem, que foi levado para o Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros disse que os matadores teriam feito pelo menos 10 disparos contra ele, porém apenas 05 cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local.
O homem que escapou da execução tem 47 anos e está fora de risco. Ele apresentava uma perfuração na perna direita, e teria ouvido das pessoas que se mantiveram dentro da casa durante o tiroteio (incluindo crianças) que o alvo do ataque era outro morador, provavelmente o chefe do tráfico no imóvel, que não estava no local.
Donos da casa estiveram no imóvel após o atentado e anunciaram que, mesmo o irmão deles sendo um dos moradores, a residência terá que ser desocupada. A decisão foi tomada pelo fato de a casa ter sido transformada em ponto de venda de drogas
A polícia trabalha com a possibilidade de os autores da tentativa de homicídio serem os mesmos que mataram um e deixaram dos baleados na avenida Perimetral na semana passada, segundo pessoas que os reconheceram.