• Home
  • Polícia
  • Homem de Cerejeiras é assassinado a facada pelo ex-marido da amante

Homem de Cerejeiras é assassinado a facada pelo ex-marido da amante

Na noite de quinta-feira (22), por volta das 23h30, um homicídio foi registrado próximo à região da Palmiteira, em Pontes e Lacerda, cidade de Mato Grosso a cerca de Mato Grosso a cerca de 300 km de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do crime, encontrou Wesley S. M., de 32 anos, já sem vida. Wesley era natural da cidade de Cerejeiras.

De acordo com o relato da proprietária da casa, que estava no local, ela estava conversando com seu ex-marido, que havia expressado o desejo de reatar o relacionamento. No entanto, durante a conversa, Wesley, que já havia sido amante da mulher, chegou à residência. Os dois homens começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Durante a briga, o ex-marido da mulher atingiu Wesley com uma faca, causando sua morte imediata no local. O suspeito também foi ferido durante a luta, com a ponta da faca ficando alojada em seu peito. Após o homicídio, ele fugiu do local e se entregou no CISC, onde posteriormente foi levado ao hospital para a remoção da faca.

A Polícia Civil e a POLITEC foram acionadas e estiveram no local para realizar a perícia. Wesley foi encontrado caído na porta da sala da residência. A proprietária da casa foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Publicidade

Publicidade

ELEIÇÕES

Publicidade

ELEIÇÕESELEIÇÕES

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jovem foragido da justiça é preso pelo PATAMO durante patrulhamento

Na tarde de quinta-feira, a guarnição do PATAMO realizou a prisão de um jovem que…

Chapa Dois e o futuro da administração em Rondônia: Entrevista detalha propostas e desafios no CRA-RO

Na última sexta-feira, o programa Em Cima da Hora, apresentado por Mauro Brisa, trouxe uma…

Messi volta após dois meses e brilha em vitória do Inter Miami na MLS

Após dois meses ausente dos gramados, Lionel Messi voltou em grande estilo e foi decisivo…