• Home
  • Destaque
  • Governo de RO inaugura Pavilhão do Empreendedor na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Governo de RO inaugura Pavilhão do Empreendedor na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

O Pavilhão do Empreendedor na 40ª Edição do Arraial Flor do Maracujá foi inaugurado oficialmente, no domingo (23). A iniciativa realizada pelo Governo de Rondônia tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico e social da região, oferecendo apoio e promoção aos empreendedores locais. Com 1300 m², o Pavilhão acomoda 83 expositores de diversos segmentos, incluindo gastronomia, artesanato e produtos regionais de produção própria. Ação promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), o empreendimento conta também com uma praça de alimentação e apresentações de música ao vivo com artistas locais.

Para o governador de Rondônia em exercício e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves,  o Pavilhão do Empreendedor é um engajamento do Governo do Estado, com o desenvolvimento econômico sustentável. “Estamos proporcionando um ambiente para fomentar o trabalho dos empreendedores, oferecendo infraestrutura e visibilidade para que eles possam prosperar,” ressaltou.

Governo de RO inaugura Pavilhão do Empreendedor na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá - News Rondônia
Uma novidade é a saltenha de pirarucu

Entre os empreendedores, Daniele Frei Tiago, que vende suspiros, destacou a oportunidade de divulgar seu produto para uma grande quantidade de pessoas. “Eu vim com a expectativa de vender, mais ainda, de divulgar meus produtos para que mais pessoas conheçam e possam se tornar clientes a partir daqui”, pontuou.

Trabalhando no estande, Jeysana Mendes, que trouxe a novidade da saltenha de tambaqui, contou sobre o sucesso das vendas. “As pessoas estão procurando bastante e quem compra a primeira vez volta pra comprar mais. Os colegas empreendedores aqui do lado também estão ajudando a divulgar e tá todo mundo gostando muito”, afirmou.

Governo de RO inaugura Pavilhão do Empreendedor na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá - News RondôniaGoverno de RO inaugura Pavilhão do Empreendedor na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá - News Rondônia
Empreendedores vieram de Ji-Paraná e estão vendendo bem

Deniver Kohnlein, trabalha em uma empresa especializada em churrasco, eles vieram de Ji-Paraná para participar do Flor do Maracujá no Pavilhão do Empreendedor. “Ontem nós vendemos muito bem e a expectativa é vender cada dia mais, as pessoas estão gostando e aqui é bom que a gente trabalha e se diverte. Desejo boas vendas a todos”, salientou.

A 40ª Edição do Arraial Flor do Maracujá é uma celebração tradicional que reúne cultura, lazer e negócios e segue até o próximo dia 30, no Parque dos Tanques em Porto Velho.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Idoso é atropelado por caminhonete na Avenida Rio Madeira

O atropelamento que deixou um idoso ferido ocorreu na manhã desta terça-feira (23), no cruzamento…

Energisa alerta sobre a importância de manter cadastro atualizado

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um programa do Governo Federal que concede desconto…

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…