• Home
  • Entretenimento
  • Fresno lança versão emo da música “Disk Me“, sucesso de Pabllo Vittar

Fresno lança versão emo da música “Disk Me“, sucesso de Pabllo Vittar

A banda Fresno acaba de lançar em todas as plataformas digitais a versão emo da música “Disk Me”, de Pabllo Vittar. A produção foi criada durante a pandemia, quando Lucas Silveira, Vavo e Guerra realizaram lives para interagir com o público.

Diante do sucesso do cover, o trio propôs um desafio para os fãs: caso a faixa “Eu Te Amo/ Eu Te Odeio (IO IO)”, parceria do Fresno com Pabllo Vittar, alcançasse 1 milhão de streams no Spotify, eles liberariam essa nova versão.

Não demorou muito e, logo após a estreia, a meta proposta pelos músicos foi batida. Para cumprirem o prometido, a banda liberou nesta sexta-feira (21) a regravação do hit pop com alma emo.

“Eu acho que ‘Disk Me’ é a canção mais bonita da Pabllo, no sentido de trazer essa coisa bem melancólica que se conecta em alguns graus com a Fresno”, disse Lucas, em um material encaminhado à imprensa.

“Nunca tínhamos encontrado uma ocasião perfeita para lançar, mas esse momento se concretizou agora, com o Turá e com ‘Eu Te Amo/ Eu Te Odeio (IO IO)’”, ainda completou o vocalista.

No dia 29 de junho, a banda Fresno se apresentará no Festival Turá, que será realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com participação de Pabllo Vittar.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lembrança a Senna e pazes entre Bebeto e Romário: a festa dos 30 anos do Tetra

A festa dos 30 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira foi além da comemoração…

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…

Samuel Costa não vamos sacrificar nossa nominata de vereadores da REDE/PSOL

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), lançou um alerta à esquerda…