Felipe Neto sofre acidente doméstico: “Pior tombo da vida“

O youtuber Felipe Neto, 36, levou uma queda em seu quarto na noite de terça-feira (18). O influenciador, que habitualmente compartilha momentos de sua rotina com os seguidores, exibiu nas redes sociais os ferimentos que sofreu no braço direito.

“Acabei de tomar o pior tombo da minha vida, no meu quarto. Eu precisava registrar isso para a eternidade. Ao mesmo tempo em que eu estou me sentindo um imbecil, eu estou com pena de mim mesmo. Está doendo”, relatou.

Explicando como o acidente aconteceu, Felipe Neto disse que as luzes do quarto estavam apagadas quando ele se levantou da cama para ir beber água.

“Basicamente, as luzes estavam apagadas, eu vim aqui no frigobar [para] pegar uma água. Começou um barulho lá embaixo, e eu decidi ir até a porta, e eu não lembrei que esse móvel existia, porque as luzes estavam apagadas”, disse mostrando duas mesas de centro no quarto.

“Eu, simplesmente, caí por cima desse móvel como um pedaço de fezes. Olha o estado do meu braço, só fica tudo roxo”.

O influenciador também disse que passou medicamentos e fez um curativo. Ele ainda considerou que está bem e que os ferimentos poderiam ter sido piores.

Queda de idosos em casa: o que fazer quando acontecer e como evitar

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…