Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Chrystian; veja homenagens

O cantor sertanejo Chrystian, morreu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19). Ele ganhou fama no cenário musical ao lado do irmão, Ralf. Juntos, eles formaram a dupla Chrystian e Ralf e são responsáveis por hits como “Chora Peito”“Minha Gioconda”“Vira, virou”, “Cheiro de Shampoo”, “Nova York”“Olhos de Luar” e “Saudade”.

O artista possuía um diagnóstico de rim policístico, também conhecida como síndrome renal policística, uma doença genética que gera cistos no órgão.

Diversos nomes da música sertaneja e celebridades lamentaram a morte do cantor e ressaltaram seu legado no gênero. Veja abaixo.

“Certamente um dos maiores nomes do sertanejo. Com seu talento ímpar, nosso querido Chrystian partiu. Obrigado por ser referência para mim e muitos na nossa música. Gigante”, escreveu o artista.

O cantor lamentou a morte do amigo de longa data e escreveu: “Perdemos uma das maiores vozes na música brasileira. Descanse em paz, meu amigo. Seu legado jamais será esquecido”.

“Hoje não estou sorrindo como nesta foto. Só chorando de tristeza. Você já está fazendo falta, amigo”, escreveu o cantor

Fábio Jr. lamentou a morte do amigo e relembrou a trajetória do sertanejo.

“A gente se conheceu lá nos nossos 12, 15 anos de idaide na Miniguarda. Depois você, Chrystian, e eu, Mark Davis, cantando em inglês… e daí para uma vida toda de carinho e respeito”, disse.

“A música sertaneja perde um talento. Mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente, sua carreira foi inspiradora. Descanse em paz e que seu legado continue a brilhar”, disse o cantor.

A apresentadora lamentou a morte do sertanejo e o homenageou nas redes sociais.

“Durante 60 anos de carreira, Chrystian rodou pelas estradas contando suas hsitórias, rindo de suas piadas e cantando muito pelos palcos do Brasil. Vá em paz”, escreveu.

 

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vídeo: Policial Militar baleado em troca de tiros com assassino de dentista passa bem

O cabo da Policia Militar baleado durante troca de tiros com o assassino do dentista,…

Juventude empata com Inter e avança às oitavas da Copa do Brasil

O Juventude está nas oitavas de final da Copa do Brasil depois de empatar com…

Taylor Swift diz que “The Eras Tour“ trouxe várias “primeiras vezes“

A cantora Taylor Swift, 34, afirmou que teve a oportunidade de viver diversas experiências pela…