• Home
  • Entretenimento
  • Falamansa comemora 25 anos de carreira: “Persistência foi fundamental“

Falamansa comemora 25 anos de carreira: “Persistência foi fundamental“

Neste ano, a banda Falamansa celebra 25 anos de carreira. Criados a partir de um festival universitário, o grupo formado por Tato, Alemão, Dezinho e Valdir do Acordeon também se destacaram nesta última semana ao vencerem a categoria de Melhor Banda Regional no Prêmio da Música Brasileira 2024.

Em conversa com Poliana Abritta, no Fantástico, os artistas falaram sobre a importância de terem lutado por aquilo que acreditavam.

“Desde o início temos o mesmo objetivo, que é através da música fazer o bem e levar coisas boas para as pessoas. Depois de 25 anos fazendo isso, você percebe o quanto a insistência e a persistência foram fundamentais para dar identidade para a banda”, disse Tato.

Ao elencarem os momentos mais marcantes da carreira, Valdir mencionou a primeira vez que conseguiu pagar todas suas contas, graças ao sucesso do grupo, enquanto Tato destacou a vitória do prêmio de Melhor Álbum de Raízes Brasileiras, no Grammy Latino de 2014.

“Não estava nem nos nossos sonhos mais distantes! É uma conquista de um movimento cultural, dos produtores de forró, das casas de forró pé de serra, dos trios e bandas que estão aí a muito mais tempo que a gente”, afirmou o músico.

Em comemoração aos 25 anos de carreira, a banda investiu em parcerias com outros artistas como Natiruts e Iza — algo que resultou em produções que misturam forró com estilos musicais muito distantes do que o grupo estava acostumado.

“Nunca tínhamos feito antes. Depois de 25 anos fazendo e refazendo a Falamansa, já conseguimos nos unir a outros estilos musicais sem parecer que estamos partindo para outra coisa”, avaliou Tato, que se mostrou empolgado com os novos lançamentos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…