Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada“

A influenciadora Fabiana Justus, 37, anunciou, nesta sexta-feira (28), que seu câncer está em remissão. Além de realizar novos exames, a filha de Roberto Justus retirou o cateter que utilizava para receber os medicamentos no hospital.

Em suas redes sociais, ela dividiu que se considera curada. “Porque Deus não faz nada pela metade… e se Ele me deu todas as bênçãos que me deu, a cura também veio! Tenho MUITA fé e confiança!”, mencionou.

Na sequência, ela explicou que estava mais ansiosa nesta sexta, porque está chegando próximo aos 100 dias pós-transplante de medula óssea, que foi realizado em março deste ano. “Os exames de hoje vieram zerados, assim como os de antes também (…) Os 100 dias de maiores riscos estão ficando para trás”, conta.

Fabiana também detalha quais serão os próximos passos de seu tratamento: “O próximo marco no tratamento são os 180 dias (6 meses pós-transplante), que é quando eu tomo grande parte das vacinas e paro de tomar os imunossupressores. E assim, minha imunidade ficará melhor e a vida vai voltando ao “normal”! Vamos que vamos!”.

“Eu estou vencendo a maior batalha da minha vida! E o que vai ficar depois de tudo isso é um grande aprendizado. A vida com mais cor, mais alegria e muita, mas muita gratidão!”, finaliza.

Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, no começo do ano, Fabi Justus vem compartilhando etapas de seu tratamento nas redes sociais. Além de comemorar a retirada de seu cateter antes de receber o resultado dos exames, a influenciadora celebrou recentemente a sua liberação para tomar vacinas após transplante.

Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Só 6,9% das áreas urbanas do país são cobertas por vegetação

Apenas 6,9% das áreas urbanas das cidades brasileiras são cobertas por vegetação. Isso equivale a…

Ex-servidor público é encontrado morto com tiro na cabeça em motel na capital

Ricardo M. F., de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em…

AGU defende suspensão da privatização da Sabesp

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta sexta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF) a…