• Home
  • Política
  • Equipe da Seduc será enviada para avaliar reforma em escola de Ouro Preto do Oeste

Equipe da Seduc será enviada para avaliar reforma em escola de Ouro Preto do Oeste

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) recentemente enviou uma indicação à Secretaria de Educação do Estado (Seduc), solicitando a reforma dos banheiros na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, localizada em Ouro Preto do Oeste. Em resposta à solicitação da deputada, a Seduc comunicou que, em um tempo oportuno, será designada uma equipe para realizar uma verificação e levantamento in loco na unidade escolar.

A escola é uma instituição de ensino fundamental e médio de grande importância para a comunidade de Ouro Preto do Oeste. No entanto, a infraestrutura dos banheiros tem sido uma preocupação para alunos, funcionários e pais devido às condições precárias. A visita da Seduc tem o objetivo de avaliar a viabilidade de atender à demanda apresentada pela parlamentar.  “A reforma dos banheiros não é apenas uma questão de conforto, mas também de saúde e dignidade para toda a comunidade escolar”, enfatiza a deputada.

A expectativa agora é de que a equipe designada pela Seduc realize uma análise da situação e apresente soluções viáveis para a melhoria dos banheiros na escola. Os alunos, professores e a população aguardam ansiosamente por uma resposta positiva e pela efetivação das melhorias necessárias na instituição de ensino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…