Nahim Jore Elias Júnior, mais conhecido apenas como Nahim, teve seu corpo velado na madrugada desta sexta-feira (14), em uma cerimônia aberta na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Diferente do habitual, a família do artista optou que o caixão fosse colocado no chão. De acordo com Lisa Gomes, cunhada de Nahim, isso foi um pedido do cantor.
“Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que eram ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, explicou a jornalista em entrevista para o Balanço Geral, da Record TV.
Ainda que seja proibida a entrada de animais na Alesp, a presença dos bichos de estimação do artista foi permitida por ser uma ocasião especial. Caminhando livremente, os cachorros puderam se aproximar do caixão e se despedir de Nahim.
Cantor de 71 anos teve seu corpo encontrado, na madrugada desta última quinta-feira (13), em sua casa, localizada em Taboão da Serra, em São Paulo.
Ao término do velório, o corpo do artista foi transportado até Miguelópolis, interior de São Paulo, onde Nahim nasceu e foi sepultado.
Compartilhe: