• Home
  • Entretenimento
  • Em show de Taylor Swift, Travis Kelce sobe ao palco em participação surpresa

Em show de Taylor Swift, Travis Kelce sobe ao palco em participação surpresa

O show de Taylor Swift em Londres deste domingo (23) contou com uma participação mais que especial: Travis Kelce, jogador de futebol americano e namorado da cantora, subiu ao palco.

Kelce participou da introdução da música “I Can Do With a Broken Heart”, do álbum “The Tortured Poets Department”. Ele subiu ao palco de smoking e cartola e atuou ao lado de outros dois dançarinos de Swift.

O atleta carregou a namorada no colo, aplicou maquiagem na cantora e até dançou durante o momento que precedia a canção.

Nas redes sociais, fãs compartilharam vídeos do momento registrados de diversos ângulos. Confira abaixo.

Taylor Swift fez três apresentações na capital do Reino Unido, e seus shows levaram nomes famosos para a plateia — na primeira noite, a família real britânica comparece; neste domingo, Paul McCartney e Jon Bon Jovi estavam entre os presentes para assisti-la.

As apresentações fazem parte da nova fase da “The Eras Tour“, prevista para ser encerrada em dezembro. O anúncio sobre o fim da turnê foi realizado no dia 13 de junho, durante apresentação em Liverpool, também na Inglaterra.

A “Eras Tour”, que começou em Glendale, nos Estados Unidos, em 18 de março de 2023, foi prorrogada diversas vezes desde que foi anunciada pela primeira vez. Desde então, passou pelos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Austrália, e está atualmente na sua etapa europeia, antes de regressar à América do Norte.

Parece, agora, que não haverá acréscimos às datas atuais listadas no site da cantora, sendo o último show em Vancouver, Canadá, no dia 8 de dezembro.

Taylor Swift: por que fãs amam chorar ouvindo músicas sobre término?

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Eleições municipais: convenções partidárias começam neste sábado

A partir deste sábado (20), os partidos e federações estão autorizados a realizar as convenções…

Lembrança a Senna e pazes entre Bebeto e Romário: a festa dos 30 anos do Tetra

A festa dos 30 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira foi além da comemoração…

“Estreante“ do breaking, Paris tem centro cultural dedicado ao hip hop

À primeira vista, pode não parecer, mas Paris é o lugar ideal para receber a…