• Home
  • Polícia
  • Em Ji-Paraná, Polícia Militar salva homem de tentativa de suicídio

Em Ji-Paraná, Polícia Militar salva homem de tentativa de suicídio

Na madrugada do último domingo, 9, a Polícia Militar em Ji-Paraná foi acionada via número de emergência 190, com a informação de que uma pessoa estava prestes a cometer suicídio no bairro Nova Brasília, no 2º distrito da cidade.

Uma guarnição de radiopatrulha foi imediatamente enviada ao local. Os policiais enfrentaram dificuldades iniciais para localizar o endereço devido à escassez de dados fornecidos na denúncia. No entanto, avistaram uma pessoa na parte externa de uma casa, pendurada pelo pescoço com um fio telefônico.

Rapidamente, a equipe arrombou o portão e entrou na residência, retirando o fio que estava enforcando a vítima, que já não apresentava sinais vitais. Os policiais iniciaram imediatamente o procedimento de reanimação, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

Minutos depois, os sinais vitais do homem foram restabelecidos ainda no local, e ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos.

Questionado sobre o motivo da tentativa de suicídio, a vítima preferiu não responder, apenas informando que havia ligado para o 190 e feito o alerta antes de realizar o ato.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi crucial para salvar a vida do homem, demonstrando a importância de uma resposta ágil e bem coordenada em situações de emergência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ATUALIZADO: Homem encontrado morto era suspeito de participação em homicídio

Jackson Lima da Silva, 28 anos, foi encontrado morto a tiros nesta sexta-feira (07), na…

Ribeiro do Sinpol é o relator do projeto que destina mais de R$ 90 milhões para as forças de segurança

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) demonstrou mais…

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…