• Home
  • Política
  • Dra. Taíssa solicita informações sobre finalização de obras em praça de Extrema

Dra. Taíssa solicita informações sobre finalização de obras em praça de Extrema

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou através de requerimento parlamentar à Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) informações referentes às razões pelas quais a obra da praça no distrito de Extrema, município de Porto Velho, não foram concluídas. No local há uma placa indicando a construção de uma pista de caminhada, mas até o momento não foi finalizada.

“Esse espaço é para a população ter um momento de lazer, além de poder praticar esportes. Conversando com os moradores, eles aguardam ansiosamente o término da construção”, expressou a deputada. De acordo com os moradores a obra iniciou-se no decorrer do ano de 2023, e no entanto, até o momento, a conclusão do projeto não foi alcançada. Esta situação tem gerado preocupação e descontentamento na comunidade local, que aguarda ansiosamente pela finalização e entrega do espaço público.

No requerimento protocolado pela deputada, foram feitos questionamentos sobre a motivação da interrupção, além do cronograma previsto para a retomada e conclusão das obras da praça. A construção inacabada tem causado preocupação nos moradores, devido aos riscos de crimes, acidente e até risco de saúde pública, pois podem se tornar focos de proliferação de pragas, mosquitos transmissores de doenças como dengue e malária, além de acumular água parada, propícia para a reprodução do mosquito da dengue.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…