• Home
  • Política
  • Dr. Fernando Máximo repassa mais 1 Milhão emendas para atender a saúde em Vilhena

Dr. Fernando Máximo repassa mais 1 Milhão emendas para atender a saúde em Vilhena

O deputado federal Dr. Fernando Máximo (UB-RO) entregou um cheque no valor de R$ 1 milhão nas mãos do prefeito do Município de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), e do vice-prefeito, Aparecido Donadoni. Oriundo de emenda parlamentar, o recurso deve ser destinado aos serviços de saúde pública no cone sul rondoniense, incluindo o reforço para a execução dos trabalhos no Hospital Regional de Vilhena.

“Vou continuar lutando pelo cone sul, trazendo mais recursos e com certeza a Prefeitura de Vilhena tem tudo para melhorar a saúde do nosso povo com este aporte que estamos repassando”, disse o parlamentar rondoniense. Vale destacar que no ano passado, o deputado federal, Dr. Fernando Máximo, havia destinado em torno de R$500 mil para reforçar a saúde dos vilhenenses, ou seja, o repasse consolidado este ano consiste no dobro comparado a 2023.

Na opinião do prefeito de Vilhena, Delegado Flori, o compromisso selado entre o congressista e a Prefeitura local tem rendido uma parceria de sucesso, com bons frutos ao cidadão vilhenense. “Acho que o Estado reconhece o esforço que o Dr. Fernando faz aqui por cada um de nós. Ele é um parceiro do Município de Vilhena e agora vai colocar mais de um milhão de reais para atender a especialidade que é o nosso Hospital Regional”, declarou o chefe do executivo municipal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Idoso é atropelado por caminhonete na Avenida Rio Madeira

O atropelamento que deixou um idoso ferido ocorreu na manhã desta terça-feira (23), no cruzamento…

Energisa alerta sobre a importância de manter cadastro atualizado

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um programa do Governo Federal que concede desconto…

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…