• Home
  • Entretenimento
  • Documentário “Eu Sou: Céline Dion“ chega ao streaming; saiba onde assistir

Documentário “Eu Sou: Céline Dion“ chega ao streaming; saiba onde assistir

O documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao Prime Video nesta terça-feira (25). A produção abordará a luta de Céline Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, além de relembrar a trajetória da cantora canadense na música.

“Servindo como uma carta de amor aos fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou a vida dela, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano”, diz a descrição do título no serviço de streaming. O longa de uma hora e 42 minutos de duração é dirigido pela diretora indicada ao Oscar Irene Taylor (“The Final Inch”).

Na première do documentário, em Nova York, na semana passada, Céline fez uma analogia e se comparou a “uma maçã de uma árvore”.

“Uma das histórias que vocês ouvirão de mim neste filme, enquanto eu lia e aprendia sobre minha condição. Eu me comparei – e não estou dizendo isso porque estamos em Nova York – mas me comparei a uma maçã’’, relatou.

“Quando eu disse a mim mesma que me comparei a uma maçã de uma árvore, [eu disse:] ‘eu não quero que vocês [fãs] fiquem mais na fila se eu não tiver mais maçãs brilhantes para vocês.’ Então, há alguns dias, vi uma mensagem de um fã que dizia: ‘não estamos aqui pela maçã. Estamos aqui pela verdade’”, acrescentou.

Céline foi diagnosticada em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, causando espasmos musculares.

Assista ao trailer de Eu Sou: Celine Dion

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…