Dia do Orgulho LGBT+: Dona Déa publica homenagem a Paulo Gustavo

Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para celebrar a diversidade e publicar uma homenagem ao filho no Dia Internacional do Orgulho LGBT+, comemorado nesta sexta-feira (28).

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Dona Déa fez questão de exaltar o legado deixado pelo filho para a comunidade.

“Quero relembrar o legado deixado pelo meu filho. Sua coragem, autenticidade e resiliência nos ensina a abraçar a diversidade e valorizar a todos. Seu legado nos lembra da importância de amar e respeitar qualquer ser humano”, disse ela.

“Como comunicadora, sempre vou utilizar a minha voz em defesa de todos da comunidade. Vamos construir um mundo inclusivo, celebrando a diversidade e defendendo os direitos de todas as pessoas LGBT”, complementou.

No final, ela ainda se emocionou ao deixar um último recado: “Que o legado do meu filho inspire um mundo mais justo e amoroso.”

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Durante sua trajetória, o artista se engajou fortemente em trazer o combate contra a homofobia para seus trabalhos e outras causas sociais.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…