• Home
  • Política
  • Deputado Ribeiro do Sinpol destina emenda parlamentar para a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Deputado Ribeiro do Sinpol destina emenda parlamentar para a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Investindo na cultura do Estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), destinou emenda parlamentar para a realização da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, maior feira cultural da região norte.

Com o intuito de fomentar a cultura no estado, o deputado Ribeiro do Sinpol destinou emenda para contratação de artistas de renome nacional, no valor de R$ 170 mil reais, como um dos principais na apresentação da abertura do arraial, a Banda Djavú. O arraial que faz parte da tradição folclórica de Rondônia é um dos maiores da região norte.

Durante os dias que o evento é realizado, diversos setores da economia são fomentados, devido ao alto fluxo de pessoas que apreciam a cultura. Em anos anteriores, pessoas de outros países montaram caravanas para visitar o arraial e saborear a deliciosa culinária típica da região.

“O investimento na cultura proporciona e dá oportunidade a todas as idades, o acesso e fomento da cultura. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha, por mais uma vez, colaborar com esse evento juntamente com todo o governo”, agradeceu Ribeiro.

A edição do Flor do Maracujá inicia nesta sexta-feira , 21, e vai até o dia 30 de junho. Cerca de 30 agremiações folclóricas, entre quadrilhas juninas e bois-bumbás. O deputado convidou toda população para prestigiar o evento.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…