• Home
  • Política
  • Deputada Gislaine Lebrinha solicita recapeamento asfáltico em São Miguel do Guaporé

Deputada Gislaine Lebrinha solicita recapeamento asfáltico em São Miguel do Guaporé

Em uma iniciativa voltada para o bem-estar e segurança dos cidadãos de São Miguel do Guaporé, a deputada estadual Gislaine Lebrinha, do União Brasil, apresentou uma Indicação ao Governo do Estado de Rondônia, solicitando a urgente necessidade de recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas do município.

A proposta, endereçada também ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), destaca a deterioração das vias devido ao intenso tráfego de veículos e às condições climáticas adversas. Segundo a parlamentar, o desgaste do asfalto tem causado desnivelamentos, buracos e outras imperfeições que comprometem a segurança dos motoristas e pedestres, além de prejudicar a mobilidade urbana e econômica local.

“A medida mencionada é de extrema importância para promover a melhoria do tráfego e garantir segurança e conforto aos motoristas do município”, afirmou a deputada Lebrinha. Ela ressaltou também que o recapeamento não apenas facilita o transporte de bens e o deslocamento dos estudantes, mas também é fundamental para o transporte de pacientes às unidades de saúde, garantindo assim um acesso mais seguro e rápido aos serviços essenciais.

A deputada enfatizou a importância do apoio dos colegas parlamentares para assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos, bem como para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população local. “Uma estrada recuperada não só aumenta a durabilidade das vias, mas também contribui significativamente para o desenvolvimento socioeconômico do município”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…